Image Map

Nossa História


Nossas Datas:

- Niver da noiva: 08/06/1980
- Niver do noivo: 12/03/1981
- Inicio do namoro: 13/03/2007
- Noivado: 19/11/2012
- Chá de cozinha:
- Casamento: 19/10/2013


Meu nome é Paula e do meu Noivo Paulo, nos conhecemos em setembro de 2006 quando fui acompanhar um amiga (leia-se que entrei de penetra rsrs) em uma festa onde ela só conhecia o aniversariante. Conversamos rapidamente e a vida seguiu seu rumo, meses depois, como tínhamos amigos em comum, fiquei sabendo que ele tinha sofrido um sério acidente de carro.

 Fui visitá-lo diversas vezes e porque ele estava em depressão devido ao período que teria pela frente de uma longa recuperação. Paulo teve que recomeçar, ficou um tempo de repouso total, passando por cadeira de rodas, muleta, bengala até poder voltar a andar normalmente. Foi um período difícil, teve que deixar seu futebol de lado, se privou de muitas coisas, mas foi necessário.

 Ficamos juntos pela 1ª vez em março (não lembramos a data certinho rs) e começamos a namorar em 13/03/2007, fato este que ele não se conforma, pois no dia anterior tinha sido seu aniversário... mas temos que fazer um suspense, né... rsrs.

Estamos juntos há 5 anos, fora o acidente passamos por outros momentos ruins e outros muito bons, nos separamos em um certo momento, fato este que foi positivo pois nos fez parar para pensar no que queríamos realmente e hoje estamos dando forma ao nosso sonho, ficamos noivos em 19 de novembro de 2011 e desde então estamos planejando nosso casamento que será em 19/10/2013 e até lá teremos ainda muito mais histórias e experiências para compartilhar.

Paulo - Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida e claro, por aturar um "noivinha anciosa" rsrs






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casando e Amando - por Paula Venturin ©Todos os Direitos Reservados.
Layout por Lasli Cute I Programação por Heart Ideas - soluções criativas.